/* */ Cor Sem Fim: -outubro-

-outubro-

Queria ter o mês de outubro todo organizadinho e regular aqui no blog. Infelizmente tal ainda não foi possível. Mas felizmente por outro lado.

Não tenho feito muitos posts por uma simples razão: universidade. Há vida para lá do ecrã (se bem que às vezes essa vida é mesmo estar sentada por detrás dum ecrã, seja a escrever-vos, seja a trabalhar) e essa vida é boa. Com isto não me estou a despedir do blog, atenção! Nem é o que quero. Mas tinha saudades deste trabalho todo. (sim, eu sou o tipo de pessoa que gosta de trabalhar e que adora aquilo que faz)

Este é o meu ano. Este ano vou evoluir. Este ano eu vou ser tão capaz como os outros. Ou até mais se tudo mo permitir. Estarei aqui para vocês, com montes de planos na minha cabeça a dar a mil. E estarei aqui para trabalhar arduamente, mas com gosto. Mais do que alguma vez tive. Com mais paixão do que as que palpitam no peito.

Até lá, espero que este mês seja o melhor da minha vida até agora. Ou dos melhores, vá (também não posso pedir demais!). Espero que continuem por aí a aturar estes devaneios.


2 comentários:

  1. Joaninha, gosto dessa tua força e determinação! Vai em frente sempre com confiança, lembra-te que "Querer é Poder". Um beijão muito grande, desde Liubliana, na Eslovénia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada avós! É a única maneira de seguirmos em frente: termos confiança e orgulho em nós próprios. Um beijinho com saudade!

      Eliminar