/* */ Cor Sem Fim: ROUPAS DA TV || Também me visto

ROUPAS DA TV || Também me visto

ROUPAS DA TV || Também me visto

Não, não virei blogger de moda e não, não me maquilho. Mas a verdade é que também me visto.

Finalmente para muitos, chegou o dia. Eu sou humana e, pasmem-se, também me visto. Também uso vestidos, saias e malas. Não visto malas, mas vocês perceberam a ideia. Nunca falei de moda, roupa ou maquilhagem no meu blog. Sempre achei que a blogosfera estava cheia de reviews de cremes, de Outfits Of The Day, de Get Ready With Me. Mas nunca vi uma review muito aprofundada sobre as roupas que realmente compram (ou recebem), que falasse do porquê de combinarem aquelas cores, aquelas formas, aqueles tecidos. A verdade é que o mundo da moda é muito mais do que juntar roupas porque lhes parecem bem e eu gosto de ver o lado "científico" da coisa. Sobre maquilhagem já li algumas apreciações mais completas, mas são todas tão parecidas... Confesso que também não é um tema que me interesse muito e, talvez por isso, não tenha dado muito importância. No entanto, não achei que estaria a acrescentar alguma coisa ao escrever sobre roupa de um modo muito superficial. Seria mais um post no meio de tantos na blogosfera e eu gosto de dar um toque mais especial, de arranjar maneiras mais criativas de falar sobre um tema que já toda a gente leu e toda a gente fala.

A moda não é um tema tabu para mim. O ACMA surgiu precisamente dessa necessidade de trazer mais cultura à blogosfera e sempre foi meio proibido falar de moda, maquilhagem e beleza. No entanto, sempre foi dito que, se falassem de forma original, poderiam abordar esse tema. Eu procurei e procurei, dei voltas à cabeça, juntei mil e ideias e trago-vos hoje uma que vai iniciar mais uma espécie de rubrica: ROUPAS DA TV.

ROUPAS DA TV || Também me visto
(vocês não imaginam o difícil que foi escolher uma imagem para aqui)

Acho que o nome diz tudo, mas eu explico o conceito. Vou pegar em roupas usadas em séries, programas de televisão ou filmes e trazer-vos alguns que encontrei parecidos (digo já que encontrei um vestido IGUALZINHO ao que a Emma Stone usou no La La Land!). Ainda pensei em chamar a esta rubrica "Já vestiste isto?" para enquadrar com as outras que por aqui andam (Já viste isto? & Já ouviste isto?), mas acho que este nome se adequa muito mais. Além desta, vamos ter outra espécie de avaliação, em que dissertaremos sobre tecidos, materiais, cores, cortes e decotes. Curiosos?

O primeiro post desta saga vai ser relacionado com New Girl. 
Conhecem a série? Gostam?

2 comentários:

  1. opá isto parece-me uma excelente ideia! estou entusiasmada! ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. adorei a ideia, e é bem isso a gente sempre tem algo parecido né, e amo o estilo da Jess de New Girl <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderEliminar