/* */ Cor Sem Fim: BEDA #29 || Os trabalhinhos da Ju

BEDA #29 || Os trabalhinhos da Ju


Sim, tenho andado desaparecida do BEDA. Não, não desisti.

Hoje volto em força para o BEDA Colectivo. Afinal, não ia deixar as outras meninas mal com um dia a menos. Não, não desisti do BEDA. Fiz uma pausa. Não me estava a fazer bem e tinha a minha cabeça assoberbada. Planeio trazer-vos os conteúdos programados mas, como sempre disse, ao meu ritmo.

Andei a juntar os trabalhinhos que fiz, de headers a capas, passando por fotografias, e juntei tudo num só sítio. No entanto, ainda estou a trabalhar nesse mesmo sítio para que só venha até vós quando estiver tudo impecável. Mas não vos queria deixar sem nada! Então, o que fiz? Seleccionei três coisas de que já falei mas ainda não vos mostrei completamente. Vamos a isso?



Já tinha falado da minha curta metragem aqui e o trailer já saiu! Dia 16 de Setembro, pelas 16h, estará em exibição no CAEP no Festival de Curtas Metragens organizado pela Associação Cultural Portalegre Core, em conjunto com duas curtas de ficção e mais uma de animação. É aparecer que a entrada é gratuita!

2 | Ilustrações 




No meu Instagram tinha-vos já vos tinha mostrado estas ilustrações. Não fiz mais, entretanto, mas se quiserem sabem aonde recorrer! Mandem-me mensagem pelo Facebook ou para o email corsemfim@gmail.com que haveremos de arranjar algo que vos agrade.


Para terminar, trago-vos um site que eu fiz de raiz e acabei por o publicar. Fiz para um trabalho da escola e mostrei algumas partes dele no Facebook e no Instagram. Agora podem passear por ele à vontade!

E que tal? Que acham destes itens do meu portfolio? Ansiosos por ver mais?

***
Não se esqueçam de visitar o resto das meninas!

Sem comentários:

Enviar um comentário