/* */ Cor Sem Fim: BLOGMAS || 26: ACMA || 3 Episódios de HIMYM

BLOGMAS || 26: ACMA || 3 Episódios de HIMYM


Vocês sabem que eu adooooooooooooro o Natal. Adoro as luzes, adoro as cores, adoro o clima, adoro o frio. Mas também sei que há por aí quem não goste, quem não celebre ou celebre outras coisas e também há a quem o Natal nada diga. Vocês também sabem que outra coisa que eu adoro é How I Met Your Mother. Juntei o melhor dos dois mundos e trago-vos uma selecção de episódios natalícios desta série. Já agora, sabiam que, em princípio, vai haver um How I Met Your Father? Eu só já acredito quando vir! Vamos à lista então?


HOW LILY STOLE CHRISTMAS [2x11]




Depois de a Lily ter estado afastada do grupo, ela volta e começa a decorar o apartamento. Em conjunto com o Ted, descobrem o velho atendedor de mensagens e algumas mensagens antigas. Uma delas é uma mensagem de Ted para Marshall a chamar algo feio a Lily por ela se ter afastado (insulto esse que é substituído pela palavra Grinch) e Lily fica chateada. Leva com ela todas as decorações para o seu apartamento. Depois de Ted tentar falar com Lily, este decide que o melhor é ele ir passar o Natal com a sua prima. Com um presente especial de Ted, o coração de Lily fica tocado. Será que o grupo se volta a reunir no Natal?

LITTLE MINNESOTA [4x11]


Um episódio que se foca em duas histórias: a da irmã de Ted, Heather, que se quer mudar para Nova York e que chama a atenção de Barney (ele faz uma data de canções baseadas em músicas natalícias em como gostava de se envolver com ela) e a história de como Robin se sente deslocada da sua terra natal e Marshall a ajuda.

SYMPHONY OF ILLUMINATION [7x12]


Este episódio tem uma das minhas cenas favoritas Robin-Ted (sim, eu gosto do casal, nada de me mandar para a fogueira). Este é o episódio em que Robin descobre que não pode ter filhos e Ted tenta consolá-la sem saber o que se passa ao certo. Enquanto isto se passa, Marshall tenta decorar a sua nova casa com a "ajuda" de um vizinho. Este episódio passou recentemente na Fox Comedy/FX. Se quiserem e puderem vê-lo, basta irem ver às gravações!

psst já tinha falado disto aqui!

Já sabem que este post vem incluído no ACMA -  A Cultura Mora Aqui! e também vocês podem participar. Basta mandarem um email para corsemfim@gmail.com com o vosso nome, idade, blog e motivos que vos levam a querer participar no projecto. Ah! E não se esqueçam de visitar os outros blogs fofinhos:



The Eyes Of A Mermaid - Tradições de Natal

Anda Daí! - Iluminações de Natal

Miss Melfe - Natal e o Consumismo

Hey, Pêssegos! - A publicação sai brevemente AQUI

E as bloggers convidadas:

Nerdy Chill Out O Natal é um Filme

Bookaholic - O Natal pelo Mundo


Flor do Mar - Fotografias de Natal

Gaming Gear - Jogos no Natal


Let's Do Nothing Today A publicação sai brevemente AQUI

8 comentários:

  1. Já tanta gente falou desta série que vou ter mesmo de começar a assistir. Sou das pessoas que não gostam do Natal, como sabes, mas os outros episódios já via sim.

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A história tem um seguimento, pelo que, se quiseres saber a história completa, convém veres estes episódios também ^^

      Se começares a ver avisa-me!

      Eliminar
  2. Tenho imensa curiosidade com essa série, tenho de ver.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca vi a série!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  4. Você é super fã de HIMYM, que legal, eu também amo muito a série *-* O meu preferido desses é o que a Robin descobre que não pode ter filhos, chorei muito haha Também gosto do casal!
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo escolher um episódio, mas a cena em que o Ted prepara as luzes todas para a Robin é muito amorosa!

      Eliminar