/* */ Cor Sem Fim: BLOGMAS || 22: Filmes na TV este Natal

BLOGMAS || 22: Filmes na TV este Natal


Se pudessem passar estes dias de festa deitados no sofá, cobertos de mantas, de lareira acesa, cházinho e torradas (ou doces, se preferirem) a ver televisão, com certeza dispensariam o zapping todo até chegar a um canal em que estivesse a dar um filme qualquer... já a meio. Mesmo por causa disso, reuni uma selecção de filmes que vão passar na RTP1, SIC e Hollywood. Seleccionei também um ou outro filme que vai passar no Canal Disney e na RTP2 (oh, nostalgia!). Assim têm aqui a programação e o trabalho facilitado para gastar umas boas horas de roda do ecrã (sem ser a trabalhar). Espero que gostem!



DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2016



Porque não começar a maratona amanhã? Podem (voltar a re)ver o Stuart Little e as suas aventuras às 11h30 no canal Hollywood ou, em alternativa, ver a estreia do filme da Abelha Maia (sabiam que existe um filme? Pessoalmente não gosto do remake da série em 3D, mas é a minha opinião...) na SIC logo às 11h15. Depois de um belo almoço podem preencher a vossa tarde com a Heidi, às 14h, e o Marco, às 16h, ambos na SIC. E, para terminar, A Bela e O Monstro às 19:15 na Disney!

DIA 24 DE DEZEMBRO DE 2016


Para terminar bem o dia 23 e entrarem em grande no dia 24, pode aproveitar para ver Fred Claus, o Irmão do Pai Natal na RTP1. Após uma noite bem dormida e cheia de ansiedade pela véspera de Natal, a SIC passa o filme Como Salvar o Pai Natal. Às 16:20 tenho encontro marcado com a RTP2 e o filme Papel de Natal (que andei a promover este mês). Se este não vos cativar, podem sempre ver a maratona (são só 3 filmes, ) de Santa Clausula que começa às 16:35 e deve acabar perto das 22:00 no Hollywood. E, claro, o filme que mais anseio rever: Música no Coração, às 23:45, na RTP1.

DIA 25 DE DEZEMBRO DE 2016


Dia 25 vai ser o dia da nostalgia! O Canal Hollywood fez o favor de fazer, literalmente, uma maratona da Disney. E mais! Vão passá-los CRONOLOGICAMENTE! Imaginam o quão feliz fiquei ao ver isto? Dumbo, Bambi, Cinderela, Bela Adormecida, Robin dos Bosques, Aladdin, Pocahontas e Hercules! Das 10:50 até à noite. E como se não chegassem estes filmes todos, a Disney faz o favor de passar o Monstros e Companhia e a SIC o Monstros, a Universidade. E isto num horário que permite ver os dois! Além disso, claro, o Sozinho em Casa na SIC para um Natal com ritual. Para os "menos convencionais" passa o The Hunger Games: A Revolta (Parte 1), também na SIC.

Óbvio que neste post não estão referenciados todos os filmes que vão passar. Decidi seleccionar só alguns e, aqui no final, deixo uma espécie de menção honrosa a mais uns:

Dia 24:
- Idade do Gelo, 11:15, SIC
- Idade do Gelo: Um Natal de Mamute, 12:30, SIC
- Corrida para a Montanha Mágica, 17:42, FOX

Dia 25:
- Um Natal para recomeçar, 01:00, SIC
- O melhor doce de Natal, 03:00, SIC
- A Princesa e O Sapo, 09:30, SIC
- Cinderela, 18:00, SIC

Tencionam ver algum destes filmes? Eu quero (re)ver Música no Coração e The Hunger Games!

4 comentários:

  1. A Bela e o Monstro, obviamente, Papel de Natal parece mesmo interessante, Idade do Gelooooooo iupiiiii.
    Quer dizer? Posso ver todos? 😅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah todos não dá! Grava alguns que se sobreponham e força nisso!

      Eliminar
  2. Anónimo23.12.16

    Hoje passei a manhã e tenciono passar o resto da tarde a ver os filmes da sic heheh e nos dias seguintes é igual..
    Beijinho, e feliz natal!!

    Inspiring <3

    ResponderEliminar