/* */ Cor Sem Fim: - 2006 -

- 2006 -


O ano de dois mil e seis (2006) foi há dez anos atrás. Uma década. Metade da minha vida. E foi um ano bom para a Disney.

E a propósito de que é que vem este post sobre 2006 se 2016 já começou há dez meses?

Eis a resposta:



Este canal de Youtube costuma ter vídeos de reacção de Youtubers, Crianças, Idosos, Adultos, Adolescentes (ou outras categorias) a diferentes temas: desde filmes a jogos, de objectos a vídeos virais. Já em Março deste ano tinham publicado um sobre a Hannah Montana (que vos deixo aqui em baixo também) por ser o décimo aniversário e agora publicaram este relativo ao décimo aniversário de High School Musical, o que me levou a pesquisar sobre o que raio aconteceu em 2006.



Cheguei à conclusão que esta foi aquela época "dourada" da infância de muitos nós. Em 2006 surgiram séries como Hannah Montana (como já tinha dito), Os Substitutos e A Nova Escola Do Imperador. Quem não se lembra desta séries?


Mas nem só de séries foi feito este ano, não senhor! Este foi o ano de High School Musical. E não só! As Cheetah Girls tiveram direito ao seu segundo filme, assim como o Bambi (nem sabia que havia um segundo filme, shame!), Brother Bear The Fox And The Hound.  Foi o ano de estreia do filme Cars e do último filme da saga Halloweentown, chamado Regresso a Halloweentown. Lembram-se das Cow Belles? Foi também o ano delas.


Curiosamente, o primeiro filme que irei falar no Já Viste Isto? teve, precisamente, uma re-edição em 2006. Há algum palpite?

O que significou 2006 para vocês? Conhecem estes filmes e séries?

12 comentários:

  1. Como eu adorava a nova escola do imperador! o: Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo um flashback à nossa "infância"!

      Eliminar
  2. Eu adorava High School Musical sabia as músicas de cor, para dizer a verdade hoje ainda gosto :)
    Segui o teu blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ainda sei ahah são coisas que não se esquecem!

      Eliminar
  3. 2006 foi o ano em que o meu filhote nasceu, por isso foi um ano em cheio. E é engraçado ver que hoje, com 10 anos, já viu ou vê muitos dos programas aqui mencionados :) Coisas boas não passam de moda!

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda bem que vê! E o Recreio? E a Kim Possible? Só coisas giras!

      Eliminar
  4. A nova escola do imperador! Eram dos meus desenhos animados preferidos! Ainda hoje se vir, adoro :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais uma daquelas cujo a música fica encravada na cabeça :p

      Eliminar
  5. OPAH, só quero chorar!! Que saudades! Lembro-me de adorar todos os filmes e séries que indicaste! Acho que o que passa agora na tv não tem sequer comparação com o que víamos antigamente! De vez em quando ainda vejo um ou outro episódio para matar saudades!

    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Às vezes experimento ver o que anda aí agora, só para ver que género é, e o que é certo é que há muitas séries que bem podiam estar todas juntas porque o enredo é quase o mesmo! Acho que 2005-2007 foi um ano de muita inovação de séries para a Disney :)

      Eliminar