/* */ Cor Sem Fim: Festivais: Optimus/NOS Alive (LATE REVIEW)

Festivais: Optimus/NOS Alive (LATE REVIEW)

Como sabem, o Optimus/NOS Alive já passou… e este post já vem bastante tarde… mas ainda assim, gostava de fazer um pequenino comentário.

Não fui, é verdade, e gostava de ter ido. Especialmente ao primeiro dia. Arctic Monkeys, Imagine Dragons, The Lumineers. Não sou uma grande fã mas gosto das bandas. Vi online, na RTP1, e devo dizer que Imagine Dragons e The Lumineers deram um grande espectáculo. Imagine Dragons com os seus grandes tambores ou lá o que aquilo é; e The Lumineers… Ahh, The Lumineers. Os The Lumineers foram espectaculares! Um deles foi buscar uma cadeira daquelas altas e sentou-se no meio do público a tocar e a cantar, enquanto outro deles pegou no seu acordeão e subiu lá acima (acho que foi à régie, mas corrijam-me se estiver em erro). Se foi maravilhoso de se ver através de um pequenino ecrã, imaginem o perfeito que foi para quem lá esteve!

Nos outros dias, as bandas não me interessavam muito porque não as conheço. Ben Howard e The Temples também me pareceu bom (mas não vi muito, para ser sincera, e nem conhecia The Temples) e Arctic Monkeys só ouvi duas músicazinhas na Rádio Comercial.

E vocês? Foram ao Optimus/NOS Alive? Que acharam?

2 comentários:

  1. Eu também não fui ao Nos Alive, por muita pena minha. Se tivesse podido ir, teria ido sem dúvida ao primeiro e terceiro dias. Eu também assistir, online, aos concertos dos The Lumineers e dos Imagine Dragons. Ambos muito bons concertos. Imagino o quão espectaculares não terão sido realmente ao vivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito de The Lumineers e do estilo de música deles. Foste a algum Festival?

      Eliminar